contato@olfati.com.br
(62) 98222-5658
(62) 3626-4003

Saiba como utilizar as fragrâncias para a neutralização de odores

Saiba como utilizar as fragrâncias para a neutralização de odores

Postado por: Grifo Propaganda
Categoria: Olfato
Saiba como utilizar as fragrâncias para a neutralização de odores

Os odores ambientes são um problema cotidiano para muitas pessoas, e esse pode ser o seu caso também. Esse mal cheiro pode surgir por vários motivos e, independente do que o tenha causado, as fragrâncias podem ser utilizadas para acabar com esse incômodo, trabalhando com a neutralização de odores!

Como o odor se forma no ambiente?

Alguns cheiros podem acabar se espalhando no ambiente e causando uma sensação bastante desagradável, e não é esse tipo de sentimento que queremos ter ao ficar em um ambiente, não é mesmo?

Esses cheiros têm uma força enorme dentro do local e acabam se impregnando em todo o espaço, parecendo não ter solução. Esse cheiro ruim acaba se propagando por meio de algumas moléculas, que se espalham pelo ambiente, e podem ser quebradas gradualmente até que desapareçam.

Soluções olfativas com a neutralização de odores

Por mais que um odor pareça ter ficado mais suave com o tempo e você acredite que não é preciso tratar esse problema já que ele é quase “imperceptível”, pode estar tendo uma ideia equivocada da situação. Quando passamos muito tempo em um local, é normal que o nosso corpo comece a se acostumar com o odor ambiente. O que, infelizmente, não significa que ele está diminuindo e que as outras pessoas não irão senti-lo.

O fato é que, quando entramos em um lugar novo, o cheiro do ambiente é uma das primeiras coisas que percebemos. E, se esse cheiro não for agradável, o sentimento que iremos guardar sobre o local pode acabar sendo bem negativo. Por isso, o mais indicado é que você mantenha os seus cômodos com um cheiro constante e agradável. Isso vai ajudar no sentimento gerado naqueles que estão no ambiente, vai ajudar a evitar situações inconvenientes, vai ajudar no bem-estar de todos os presentes e ainda vai acabar com o problema recorrente de odores que você tinha no local.

Diferença entre a neutralização de odores e a propagação de desodorantes de ambiente

Você provavelmente já tentou usar os desodorantes ou perfumes de ambientes para acabar com os odores locais, mas acabou não obtendo resultado, acertamos? Isso pode ter te deixado com uma má impressão sobre as soluções olfativas. Mas, é preciso entender que existe uma grande diferença entre esses desodorantes e os neutralizadores de odores.

O fato é que, ao utilizar essas fragrâncias não especializadas, tudo o que você está fazendo é causar uma explosão de cheiro ainda maior no ambiente, com o objetivo de sobrepor o odor e mascarar o ambiente. Mas, infelizmente, essa ação pode deixar o cheiro do local ainda mais desagradável. Além disso, o cheirinho desagradável não vai sumir e continuará perceptível até certo ponto.

Enquanto isso, a neutralização de odores é feita com produtos especiais que conseguem quebrar as moléculas de odor que estão no ambiente. Isso faz com que o problema seja resolvido de verdade, fazendo muito mais do que apenas neutralizar o odor do local.

Por isso, se você realmente está enfrentando problemas com odores no ambiente, a sua melhor opção é utilizar os neutralizadores de odor, ao invés de um simples desodorante ambiente. Eles vão ajudar a eliminar o seu problema de verdade, e é exatamente isso que os neutralizadores de odores da Olfati podem fazer por você.

Ficou curioso(a) em saber mais sobre os nossos produtos e as nossas soluções olfativas? Dê uma olhadinha no nosso site e visite as nossas redes sociais, Facebook e Instagram, ou fale com alguém da nossa equipe pelos números: (62) 3626-4003 e (62) 98222-5658!

Autor: Grifo Propaganda

Deixe uma resposta

quatro × três =