contato@olfati.com.br
(62) 98222-5658
(62) 3626-4003

Entenda a diferença entre os aromatizadores automáticos e manuais!

Entenda a diferença entre os aromatizadores automáticos e manuais!

Postado por: Grifo Propaganda
Categoria: Aromatização, Equipamentos
Entenda a diferença entre os aromatizadores automáticos e manuais!

A aromatização de ambientes é muito importante para aqueles que desejam transformar o seu espaço em um lugar mais calmo, reconfortante e agradável. Essa técnica pode ser aplicada tanto em espaços comerciais quanto residenciais, e existem diversos equipamentos e materiais que podem te ajudar na hora de aplicar a fragrância desejada no local, e é sobre isso que vamos falar hoje. Afinal, quando falamos de usabilidade, aplicação e benefícios, qual a diferença entre os aromatizadores automáticos e manuais?

O Aromatizador Manual

Os aromatizadores manuais são extremamente fáceis de se utilizar, mas exigem a sua aplicação manual e podem não ser tão eficazes, dependendo da sua necessidade e da função que ele irá empregar no ambiente.

No geral, tudo o que você precisa fazer é borrifar uma pequena quantidade do produto no ambiente, assim que você desejar. Mas, por ter uma ação de curta duração, você logo terá que fazer a reaplicação do produto. Por isso, o mais indicado é que se utilize esse produto para a aromatização de espaços que não precisam de uma aromatização constante, ou apenas para dar aquele cheirinho bom e momentâneo ao local!

O Aromatizador Automático

Criados como uma opção muito mais tecnológica e prática de aromatizar o seu ambiente, comercial ou residencial, os aromatizadores automáticos são extremamente simples de se utilizar, e não exigem que tenha o trabalho de ficar reaplicando o produto. Com os aromatizadores automáticos, tudo o que vai precisar fazer é a programação inicial e reabastecer o produto quando ele terminar, enquanto o equipamento fica responsável por todo o resto.

Esse dispositivo é perfeito para espaços de uso constante, em que a ideia é manter a sua aromatização constante e efetiva durante todo o dia. Dessa forma, você não terá que se preocupar com nada, apenas aproveitar o cheirinho bom que ele libera no local. Afinal, o dispositivo fica responsável por liberar a fragrância de tempos em tempos e de forma automática. E, dependendo da complexidade do equipamento, é possível programá-lo exatamente da sua maneira!

Os Aromatizadores Automáticos da OLFATI

Perfeito para se encaixar de forma discreta e agradável em qualquer ambiente, os aromatizadores automáticos da Olfati são a sua melhor opção e vão oferecer muito mais do que um ambiente perfumado. Todos os nossos equipamentos têm um display digital e tecnológico, que te permite configurar todo o seu funcionamento, escolhendo os dias, horários e até mesmo a intensidade da sua aspersão.

E, se o seu objetivo é manter o ambiente sempre aromatizado, sem precisar ter que se preocupar com qualquer tipo de aplicação, esse é o produto ideal. Temos diversos modelos, cada um para um tipo de ambiente, e a nossa aplicação e manutenção também está inclusa no serviço. Entre em nosso site para conferir cada um deles e fale com a nossa equipe para poder garantir o seu agora mesmo. E, se quiser saber mais sobre a aromatização de ambientes, siga-nos no Facebook e no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades!

Autor: Grifo Propaganda

Deixe uma resposta

10 − 8 =