contato@olfati.com.br
(62) 98222-5658
(62) 3626-4003

Dicas para manter o quarto do seu bebê sempre aromatizado

Dicas para manter o quarto do seu bebê sempre aromatizado

Postado por: Grifo Propaganda
Categoria: Aromas, Aromatização, Cheirinho, Cheiro, dicas, Quarto, Quarto do bebê

Quem não ama um cheirinho de bebê? Quando a cegonha bate à porta, o quarto do novo integrante é o mais visitado, de todos os cômodos da casa. Para deixar esse ambiente mais cheiroso, aconchegante e agradável para as visitas e para o recém nascido, é preciso seguir alguns passos para deixá-lo sempre cheiroso. 

Mantenha o quarto sempre limpo

A limpeza por si só traz um cheiro agradável a qualquer ambiente, e para o quarto do bebê é ainda melhor. Pois prolonga a permanência de qualquer perfume, afinal não tem a presença de fortes odores que podem se misturar e mudar a essência. Mas cuidado com produtos tóxicos!

Prefira o aspirador de pó

Na hora de tirar o pó evite a vassoura, pois pode levantar pó em excesso. Prefira o aspirador de pó, passe nas cortinas, estofados, almofadas, bichos de pelúcia, no colchão e outros locais em que pode haver acúmulo de poeira. Mas lembre-se que o aspirador não substitui a faxina semanal.

Troque a roupa de cama com frequência 

Edredons, fronhas, lençóis e cobertores devem ser trocados semanalmente, e a dica de não usar produtos de limpeza composta de substâncias com cheiro muito forte para evitar reações alérgicas também se aplica aqui.

Mantenha o quarto arejado

Para evitar a proliferação de ácaros e fungos é essencial manter constantemente bem ventilado e garantir a entrada de luz natural. Se a segurança for sua prioridade opte por janelas com vidro, ou instale grades e tela de proteção.

Gostou das nossas dicas? Quer encontrar aquela essência especial para o quarto do seu bebê? Você pode utilizar a tecnologia OLFATI ® ️ para aromatizar esse cômodo de um jeito fácil e criar um ambiente incrível. Nos acompanhe nas redes sociais Instagram e Facebook e confiras novidades.

 

 

 

Autor: Grifo Propaganda

Deixe uma resposta

quatro × um =