Blog OLFATI®
Confira nosso blog e descubra como o uso de fragrâncias pode transformar ambientes e criar experiências inesquecíveis.
- Home
- Blog
QUE CHEIRO TEM A SUA MARCA?
A técnica do “marketing olfativo” é mais uma entre as várias técnicas do marketing emocional. Chegar às profundezas do cérebro do espectador está na moda. Trata-se de uma técnica cujos efeitos perduram por vários anos seguidos. o termo marketing olfativo entrou na moda há cerca de 15 anos, quando se começou a trabalhar com o neuromarketing. “A tendência chegou primeiramente pela publicidade subliminar e, desde então, estudam-se os estímulos que afetam positivamente o cérebro”. Além disso, somam-se ao estudo as [...]
AROMATIZE O SEU LAR
Você pode utilizar a tecnologia OLFATI®️ para aromatizar diversos tipos de ambiente, incluindo sua casa ou apartamento. Um jeito fácil de criar um ambiente incrível. Saiba mais em nosso site www.olfati.com.br [...]
Torne sua marca memorável
Esse é um dos poderes do #marketingolfativo, ajudar sua marca ser lembrada e relembrada. [...]
Aromatização em escritórios
As vantagens do Marketing Olfativo vão muito além de fixar a sua marca no imaginário do cliente. Nos locais de trabalho, como escritórios, a aromatização ajuda a criar experiências sensoriais com os seus funcionários ajudando na redução do estresse do ambiente, melhora a concentração e um consequente aumento na produtividade. [...]
Lembranças personalizadas – agregue valor ao seu negócio
Essa é apenas uma das formas que a OLFATI®️ pode agregar valor ao seu negócio! [...]
Aromatização em academias
Quando um aluno opta por uma academia ele está em busca experiências que vão além da prática de exercícios, como o convívio com outras pessoas, o alívio do stress, além da saúde e do bem-estar. O marketing olfativo vem de encontro com todas essas possibilidades pois proporciona um ambiente acolhedor, convidativo e agradável para os seus clientes. Além da possibilidade de estimular seus atletas a treinarem muito mais motivados, aumentando a disposição e melhorando a concentração. [...]